Atriz de ”Caça Fantasmas” de 2016 ataca público que não gostou do reboot, novamente.

Atriz diz que críticos do filme vivem no porão de suas mães, são racistas e misóginos.
às
1 min de leitura
1 min de leitura
às
LeslieJones-CMH-Web

”Caça Fantasmas” é uma franquia de filmes mundialmente famosa. Em 2016 um reboot foi lançado e não foi bem nas bilheterias. Com um orçamento na casa dos US$ 114 milhões, faturando apenas US$ 229,1 milhões, um verdadeiro fracasso financeiro.

Os números de bilheteria traduziram aprovação do público. Na plataforma de avaliação ”Rotten Tomatoes” mostra o filme com 74% de aprovação dos críticos mas apenas 49% do público.

Uma das atrizes do filme, Leslie Jones, atribuiu a má recepção do público ao reboot do filme ao racismo e ao preconceito contra mulheres.

Em seu livro publicado pela Rolling Stone, a atriz declara o seguinte:

Os tristes guerreiros do teclado que viviam no porão de suas mães odiavam o fato de que esta obra sagrada de arte, agora perfeita apresentava mulheres nos papeis principais.
O pior de tudo, claro, é que uma das personagens principais era uma mulher negra. 
Para alguns homens, esta foi a gota d’água.”

De fato, a atriz recebeu ofensas racistas via twitter:

Qualquer forma de racismo deve ser repudiada, entretanto a atriz também pelo mesmo twitter já fez comentários preconceituosos em relação a pessoas brancas, como quando as comparou a hipopótamos:

O tweet diz ”gente branca.”

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários