Angel Studios prepara mais um filme cristão e com atriz conhecida do UCM como produtora

Aos poucos, Angel Studios vai conquistando seu espaço.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (54)

A Angel Studios cada vez mais ganha espaço no cenário cinematográfico. O estúdio independente que tem como foco produções cristãs já emplacou dois grandes sucessos. “O Som da Liberdade” foi um grande marco no cinema.

A produção que tem Jim Caviezel como protagonista conta o drama de crianças que são vítimas de tráfico infantil e pedofilia. O filme conseguiu ótimos números de bilheteria, apesar do esforço de uma parte que tentou descredibilizar a obra.

Em resumo, “Sound Of Freedom” faturou US$ 249,1 milhões com um orçamento de US$ 14,5 milhões. No campo das séries, a Angel Studios foi responsável por uma parceria com “The Chosen” durante o início da série. A próxima estreia do estúdio é “Cabrini”, que conta a história de uma freira que encara os desafios de uma vida missionária nos Estados Unidos.

Mas, uma nova surpresa ganhou as redes sociais nos últimos dias. A atriz Letitia Wright, protagonista de “Pantera Negra 2” produziu um filme que terá a distribuição da Angel. O longa vai retratar como um pastor e sua esposa interviram para ajudar crianças a conseguirem entrar no sistema de adoção.

Em suma, o filme chamado “Possum Trot” é baseado na história de um bispo chamado Martin e sua esposa Donna Martin, de uma igreja em Possum Trot, leste do Texas. O longa conta como 22 famílias adotaram 77 das crianças mais difíceis de colocar no sistema de adoção local, desencadeando um movimento pelas crianças vulneráveis ​​que continua até hoje.

Por fim, a data de estreia de “Possum Trot” nos EUA é no dia 4 de Julho. No Brasil, o filme ainda não tem data para ir aos cinemas.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários