O ator Alan Ritchson está se tornando cada vez mais conhecido na cultura pop. O ator é a estrela da série “Reacher”, além de já ter participado de diversas obras, inclusive do mundo de super heróis.
Alan foi o Aquaman em “Smallville” por alguns episódios, e também deu vida a Raphael, das “Tartarugas Ninjas” em 2014 e 2016. Nesse último caso, o ator não gostou da experiência. Na série “Titãs”, Ritchson foi o vigilante “Rapina”.
Apesar de não ser ainda um ícone do cinema, Alan já é bem quisto pelos fãs de cultura pop, inclusive sendo o favorito de uma parte dos fãs para ser o novo Batman, do DCU.
Mas, a notícia é sobre um testemunho do ator sobre um momento difícil da vida dele. O grandão que da vida a Reacher declarou que sua conversão o salvou de um suicídio. Após isso, ele declarou que assumiu um propósito para sua vida, servir aos outros e ter um relacionamento real com Deus.
“Eu pensei que minha carreira tinha acabado há alguns anos. Então, tentei tirar minha própria vida. Graças a Deus eu não fui bem-sucedido.Minha família estava lá para mim, alguns médicos estavam lá para mim e eu consegui ajuda. Mas eu tive que descobrir o significado e o propósito depois disso, servir aos outros e ter um relacionamento real com Deus.”
O ator deu essas declarações no podcast “The Christian Post.” Segundo ele, seu testemunho pode servir de ajuda para alguém que esteja com o suicídio em mente. Segundo ele, estava decidido a não voltar mais ao trabalho, quando Deus prometeu uma carreira que ele não imaginava.
“Eu pensei: ‘Provavelmente nunca mais vou trabalhar no negócio’. E, Deus está falando: ‘Eu vou te dar uma carreira que você nunca imaginou’. Continuo tentando honrá-lo e tem sido um verdadeiro presente”.
O trabalho mais recente do ator foi a segunda temporada de “Reacher” e em 22 de Fevereiro estreou nos EUA o longa “Ordinary Angels”. Aqui no Brasil, o longa não tem data de estreia.