Lançamento dos episódios especiais de 20 anos de “Naruto” recebe atualização

Fãs ainda precisarão aguardar.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images - 2024-05-27T102528.461

Um dos maiores animes de todos os tempos, a obra “Naruto” marcou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. A obra teve duas fases, que foi “Naruto” que estreou no dia 03 de Outubro de 2022 e terminou em 08 de Fevereiro de 2007, após 220 episódios.

A segunda fase é a mais extensa. “Naruto Shippuden” é a sequência direta de “Naruto”, e mostra os personagens mais velhos e maduros. Em “Naruto”, “Sasuke”, “Sakura” e “Naruto” tinham em torno de doze anos de idade.

Em “Naruto Shippuden”, todos estão na faixa etária de dezesseis anos. Muitas questões que a primeira fase da obra deixa em aberto, tem a sua resolução no “Shippuden”. A obra começou a ter sua exibição no dia 15 de Fevereiro de 2007 e se encerrou no dia 23 de Março de 2017.

E em comemoração aos vinte anos de lançamento de “Naruto”, um especial de quatro episódios aconteceria em 2023. Contudo, o estúdio Pierrot anunciou o adiamento para a melhora da qualidade.

Atualização sobre lançamento

Contudo, pode ser que estejamos mais próximos de ver esses episódios no ar. O CEO da TV Tokyo Ichiro Ishikawa, revelou em uma reunião sobre os resultados financeiros da empresa, que os episódios serão lançados durante o ano fiscal de 2024.

Contudo, isso não significa que os episódios estão confirmados para o ano civil de 2024. Isso acontece porque diferente do Brasil, o ano fiscal do Japão começa em 1° de Abril e se encerra em 31 de Março do ano seguinte.

Por fim, podemos concluir que até o final de Março de 2025 os episódios chegarão aos fãs. A estreia original antes do adiamento seria em Setembro de 2023.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários