Anime de ”Exterminador do Futuro” será assustador, garante o próprio criador

O ''slasher'' do futuro?
às
min de leitura
min de leitura
às
20240515-ovicio-terminator-zero

Existem filmes na história do cinema que marcaram gerações. A década de 70,80 e 90 foram recheadas de títulos que entraram pra história, com atores, diretores e sobretudo, por personagens dentro das tramas que ficaram na memória ao longo dos anos. Dentro dessas perspectivas, não podemos deixar de mencionar ”O Exterminador do Futuro”.

O longa que apresenta Arnold Schwarzenegger como uma máquina assassina que volta ao ano de 1984 para eliminar Sarah Connor. Com uma trama de ação de tirar o fôlego, a brilhante direção de James e ótimas atuações de Schwarzenegger e Linda Hamilton, o filme faturou US$ 78 milhões de dólares. Devemos levar em conta que o longa custou US$ 6 milhões de dólares.

Com toda certeza, ”O Exterminador do Futuro” é até hoje um dos filmes de ficção científica mais influentes da história. Podemos ver seu legado em muitas obras ao longo do tempo. E por falar nisso, a Netflix vai lançar no dia 29 de Agosto o anime ”Terminator Zero”. A obra pertence ao universo dos filmes, mas busca focar em outros personagens. Confira o que disse o seu criador Mattson Tomlin ao ComicBook:

“Acho que é hora de introduzir novos personagens e não me sobrecarregar com outra saga de John e Sarah Connor. Isso já foi tentado algumas vezes. Há muitas referências aos outros filmes. Os fãs que realmente conhecem os filmes vão fazer o meme do Leo de Once Upon a Time in Hollywood, mas não será tão direto quanto John Connor entrando, porque John Connor não entra”.

Outro ponto importante será o tom que o anime vai seguir. Mattson declarou ao Entertainment Weekly que a história seguirá para um tom mais sombrio, apresentando o Exterminador quase como um Jason Voorhes ou Freddy Krueger. Tomlin também citou Michael Mayers como uma das referências. Confira:

“Há uma versão completamente válida da franquia onde o Exterminador é sinônimo de Jason Voorhees e Freddy Krueger, ele é esse serial killer imparável. Há um pouco de Sexta-Feira 13 aqui. Há também um pouco de Michael Myers.

Ao todo, o anime em sua primeira temporada terá 8 episódios. O estúdio Production I.G é o responsável pela produção da obra. O Production I.G é responsável por animes como ”Kaiju No. 8”, que está com uma ótima repercussão e ”Haikyuu!!”, um anime esportivo que conta a história de uma equipe de vôlei. A direção fica nas mãos de Masashi Kudo, animador de ”Bleach”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários