Painel da Disney na CinemaCon exibe cena de nove minutos de ”Deadpool e Wolverine”

Até o Thor aparece.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
xr:d:DAFggRU4b2M:2039,j:4099820426595607643,t:24021612

É claro que o grande destaque da Marvel/Disney nessa CinemaCon é ”Deadpool e Wolverin”. É perceptível que a empresa está apostando alto no sucesso do longa, mediante a maré de fracassos que vive nos últimos anos. A produção contará com algumas participações especiais e em exibição de nove minutos do filme no evento, confirmou que Chris Hemsworth tem uma rápida aparição como Thor.

Porém, para os fãs do ”deus do trovão”, é bem rápida mesmo e não apresenta relevância alguma para a trama. ”Deadpool e Wolverine” estreia nos cinemas no dia 25 de Julho de 2024 e trará um grande elenco para a trama. Nomes como Hugh Jackman como Wolverine, Morena Bacarin no papel de Vanessa, Owen Wilson como Mobius e o próprio Ryan Reynolds no papel do ”Mercenário Tagarela”.

Uma das grandes expectativas dos fãs também pode acabar acontecendo. Com a presença de Wolverine e com rumores que dizem que a produção é uma grande ”homenagem” aos filmes da Fox, e esses incluem os ”X-men”, os fãs esperam que possa ter alguma menção ou aparição de um dos heróis no longa. Contudo, nenhum rumor sobre isso foi confirmado. Por fim, resta aguardar a estreia do filme nos cinemas. Confira a descrição da cena que foi apresentada na CinemaCon.

Wade Wilson (Ryan Reynolds) é apresentado como um vendedor de carros, que está tentando negociar uma minivan com uma família. Após a apresentação, vemos Wade (Ryan Reynolds) respondendo a perguntas com palavrões, e sendo interrompido pela matriarca, que pede para ele maneirar no palavreado na frene de seus filhos.

Wade pede desculpas, enquanto lamenta por nunca ter conseguido ter filhos, embora tenha tentado bastante. Daí, a sequência corta para o vestiário da loja de carros, com o protagonista dizendo que se aposentou e não quer mais ser herói.

Em um momento posterior, Wade percebe que é fotografado por alguém na rua e fica muito desconfiado, mas mesmo assim segue em frente.

Agora o protagonista está em casa, na sua festa de aniversário, fazendo piadas adultas com seus amigos. Em um momento na celebração, Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) pede cocaína a Wade, e ele responde que não tem, dizendo posteriormente: “Cocaína é a única coisa que [Kevin] Feige disse estar fora dos limites… Eles conhecem todas as gírias.”

Mais adiante, Wade encontra Vanessa (Morena Baccarin) em sua festa e o clima fica estranho, já que eles estão separados há algum tempo. Então, chega a hora do parabéns, e o protagonista faz um discurso agradecendo a todos e lembrando que está feliz e orgulhoso de estar com todas as pessoas que ele ama. Na hora que ele apaga a vela do bolo, a AVT bate à porta, assim como no trailer.

A princípio, Wade acha que são stripers, e diz para eles se prepararem, pois ele quer ser beijado. As piadas continuam e o protagonista termina sendo sequestrado.Já na agência, Wade é abordado pelo Sr. Paradoxo (Matthew Macfadyen), que diz para o protagonista que ele é especial e que só ele pode salvar o multiverso.

Wade, então, pergunta se vai ter que ir para o MCU, enquanto assiste aos Vingadores atuando ao lado dele. Daí, há a cena que ele cita ser o Jesus da Marvel, e logo depois o filme para, o protagonista pega um microfone, ofende a FOX e quebra uma câmera com a cabeça.”

É importante ressaltar que em uma das cenas em que Deadpool atua ao lado dos Vingadores, Thor chora sobre seu corpo estendido. É nesse momento a aparição do filho de Odin.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários