Pedro Cardoso não para: Nova rodada de absurdos!

Agostinho odeia o sertanejo brasileiro
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (1)

Pedro Cardoso, o renomado ator que só tem um sucesso na carreira, abriu a boca em nova entrevista para disparar mais absurdos. Dessa vez o alvo foi o movimento sertanejo.

Durante uma entrevista para a Radio Bandeirantes, Pedro Cardosa criticou o sertanejo moderno, afirmando que esse gênero musical é a representação do crescimento do “fascismo” no Brasil.

A música que erroneamente hoje chamam de sertanejo é, na verdade, uma música urbana financiada pela agricultura brasileira”, disse Cardoso. O ator ainda disse que os temas sobre “traição e masculinidade” são frutos de uma influência da música country norte americana e que não tem raiz em nossa própria cultura.

Segundo Pedro Cardoso o sertanejo moderno não representa mais o sertão, mas sim uma “temática completamente monótona e de baixíssima inspiração”. Ele ainda concluiu seu “pensamento” dizendo que o atual cenário musical sertanejo: “É a música do fascismo brasileiro” visto que, de acordo com sua visão, a repetição de temas como masculinidade e fidelidade feminina contribui para uma visão autoritária do mundo.

Essa não é a primeira vez que Pedro Cardoso vira destaque por conta de seus comentários, de fato, seu único destaque recente tem sido por conta dessas entrevistas, visto não vemos nada de sucesso no campo da atuação, seu trabalho, desde o fim da “Grande Família”.

TEXTO POR: EDINOR JUNIOR

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários