Um dos maiores debates entre os fãs de séries de sucesso, é se as produções de sucesso deveriam virar um longa metragem. Isso já aconteceu com diversas obras. E é claro, que com a série do momento, que vem sendo premiada nas premiações mais importantes, não seria diferente.
A série “Succession” terminou e deixou os fãs com saudades. Com isso, muito se pergunta se seria possível um filme para os cinemas, ou até pra streaming. Um dos atores a falar sobre isso foi Brian Cox, intérprete de Logan Roy. Confira a declaração de Cox a Variety:
“Bem, vamos ver. Se for bom o bastante e Jesse Armstrong quiser fazer, eu posso fazê-lo”
Mas, Brian tem algumas considerações a fazer. Para ele, a série terminou no momento certo, o ator declarou que muitas produções levam muito tempo e que o fim tem que deixar os fãs querendo mais. Você pode acompanhar todos os episódios da obra na HBO MAX.
Confira o final da declaração de Brian Cox a Variety.
“O que adoro nisso e adoro em Jesse Armstrong é que não ultrapassamos o prazo de validade. Muitas séries norte-americanas ultrapassam o prazo de validade. Deixamos as pessoas querendo mais. Você sempre quer manter as pessoas querendo.”
Existem inúmeros exemplos de séries que acabaram se perdendo conforme se arrastavam por inúmeras temporadas. Algumas produções que começaram ótimas, tiveram o seu clímax e depois acabaram por perder muitos fãs.
Muitos desses fãs alegam que as séries se distanciaram da “essência” e começaram abordar assuntos que não fazia parte do que era proposto inicialmente. Dois exemplos claros são “Supernatural”, onde a série tem uma avaliação altíssima até a quinta temporada, e “Smallville” que os fãs dizem que a produção se perde ao fazer Clark Kent ir a Metrópolis, lutar contra vilões como Zod e Darkside apenas como um “aspirante a Superman”.
Contudo, nada de oficial sobre um filme da série teve confirmação.