O reboot de “O Corvo” promete ser bem polêmico. O longa contará com Bill Skarsgard no papel de Eric Draven, um rockeiro que é brutalmente assassinado junto com sua noiva, na véspera de seu casamento. Acontece que exatamente um ano após o acontecimento, Draven volta a vida em busca de vingança contra seus assassinos.
O trailer tem aspectos bem positivos como a seriedade da produção e também o alto grau de violência, como pede uma adaptação dos quadrinhos de James O’Barr. O grande problema e até previsível desde que saiu a primeira imagem, está na caracterização de Skarsgard.
O diretor Rupert Sanders declarou que se inspirou em diversas personalidades musicais para criar o visual de Eric Draven. Entre elas estão Post Malone, Lil Pep, The Cure e Joy Division.
É no mínimo estranho que um diretor a frente de um reboot não use os materiais anteriores para se ancorar e criar algo atual. Eric Draven tem cabelos longos pois é guitarrista de uma banda de Heavy Metal.
Os fãs da obra estão tão revoltados com o material recebido que compararam o Eric Draven de Skarsgard com o Coringa de Jared Leto, em termos de visual, e não para por aí. O trailer que a Lionsgate soltou ontem no YouTube vem recebendo uma avalanche de deslikes.
Em suma, o vídeo conta com 42 mil likes e mais de 50 mil deslikes em menos de vinte e quatro horas no ar.