Novo live action de ”Street Fighter” está sem diretores

Filme pode demorar ainda mais para estrear.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
street-fighter_1_CwWLiiq

Um dos maiores jogos de luta de todos os tempos, ”Street Fighter” tem uma legião de fãs no mundo inteiro. Junto com ”Mortal Kombat”, o título é uma referência no gênero, principalmente entre os fãs dos anos 90 e 2000. Além de uma gameplay incrível, a franquia conta com personagens que marcaram o coração de muita gente. Para dar um exemplo, podemos citar os que são os três mais populares que são ”Ryu”, ”Ken” e ”Chun-Li”.

O game já contou com algumas boas adaptações em anime. Um dos exemplos é o popular ”Street Fighter II: Victory”. Além disso, uma boa adaptação do game é o bom ”Assassin’s Fist”, uma série independente que mostra o treinamento e a origem da amizade entre ”Ken” e ”Ryu”.

Porém, as atualizações sobre o novo live action da franquia não tem muitas atualizações felizes. Os dois diretores que estavam a frente do projeto, Danny e Michael Philippou abandonaram o projeto. As informações que vem do The Hollywood Reporter apontam que o que levou a tal decisão foi conflito de agenda.

Segundo as mesmas informações, a Legendary deseja que as gravações se iniciem o mais rápido possível, o que impossibilita os dois diretores de estarem a frente do filme, já que no momento estão ocupados com outros projetos.

O longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários