“X-Men’97” alcança marca histórica para a Marvel

Os mutantes chegaram com tudo.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (76)

Se olharmos para o calendário da Marvel em 2024, não teremos muitas produções do estúdio no ano corrente. Mas, das poucas que serão lançadas, provavelmente “X-Men’97” será um grande sucesso não só do ano, mas do estúdio.

A série animada simplesmente, até o momento, é a produção da “casa de ideias” que alcançou a maior aprovação na Rotten Tomatoes. A animação alcançou 100% da crítica especializada.

Já com o público, o número não se mantém nos 100%, mas continua bem alto se compararmos com as produções recentes do estúdio. O índice de aprovação do público está em 93%. Vale lembrar, que só dois episódios foram ao ar até o momento, o número pode crescer ou até diminuir conforme os lançamentos dos episódios.

“X-Men’97” é uma continuação direta dos eventos da série animada do grupo, que foi ao ar nos anos 90. O grupo vai ter que lidar com os desafios após a morte do professor Xavier. Com uma animação de muita qualidade, a série se passa em um universo próprio, sem conexão com o UCM.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários