Embora pareça que ainda falta muito tempo para estreia do novo DCU nos cinemas, as movimentações já estão acontecendo desde o ano passado. No momento em que se tornou público que Henry Cavill não seria mais o Superman as especulações começaram. Hoje sabemos que o escolhido de James Gunn é David Corenswet, que desde sempre pareceu ser o favorito do diretor.
Mas, outros nomes estiveram em pauta. Pierson Fodé foi um deles, não sabemos até qual momento o ator esteve ou se realmente participou de uma seleção, mas próximo a escolha de Corenswet ele postou um vídeo onde parecia ser um teste de cena do filme.
Outros nomes também foram alvos de especulações, Wolfgang Novogratz sofreu com o ódio da internet e inclusive desativou suas redes sociais. Jacob Elordi não só esteve nas especulações como recebeu convite para um teste, confira o que disse o ator:
”Bem, eles me pediram para ler para o Superman. Isso foi imediatamente: ‘Não, obrigado.’ Isso é demais. Isso é muito sombrio para mim.”
O que seria ”muito sombrio”?
Não está claro qual a conotação do que seria o ”muito sombrio” na frase de Jacob Elordi. Seguindo a proposta de James Gunn, é possível que o Superman encare um mundo onde o herói se depare com os maiores horrores do homem.
Não seria razoável pensar que o ”muito sombrio” viria para o Superman, já que a visão que o diretor demonstra seguir é de um herói mais clássico, mais próximo a primeira origem dos quadrinhos .
Vale lembrar que o filme tem data de estreia confirmada pelo próprio diretor para 11 de Julho de 2025.