Um filme que estava no esquecimento de todos pode voltar a tona. Como sabemos, a Sony detém os direitos do universo do Homem Aranha. Por um acordo com a Marvel, o estúdio ainda não pode colocar o herói em contato com os vilões estabelecidos por eles no cinema.
Portanto, um confronto entre Homem Aranha e Venom por exemplo, é meio difícil de acontecer. Recentemente, rumores afirmaram que a Sony vai tentar convencer Kevin Feige a fazer com que a versão do Aranha interpretado por Tom Holland transite nos dois universos. E se no ”sonyverso” já existir um time de vilões esperando pelo herói?
Segundo Daniel RPK, é o que a produtora planeja. Um antigo projeto, da época do ”The Amazing Spider Man” pode estar sendo retomado e trata-se do filme do Sexteto Sinistro. Venom, Rhino, Abutre e Morbius seriam os vilões confirmados. De acordo com outras fontes, especula-se que se o acordo for a frente, o homem por trás disso tudo seria o Norman Osborn do MCU, que se envolveria e financiaria os vilões com dinheiro da Oscorp.
O cientista prometeria ao Kraven de Aaron Taylor-Johnson uma caçada digna e conseguiria trazer para seu time o vilão Camaleão, irmão do caçador. A grande reviravolta aconteceria quando o simbionte em Eddie Brock se sentisse atraído por Peter.
O filme terminaria com o Homem Aranha usando o traje negro derrotando sozinho a equipe e até matando o vilão camaleão, dando espaço para entrada do Duende Verde. Entretanto, as informações não passam de rumor.
Contudo, o sexteto sinistro é um sonho antigo tanto da Sony quanto dos fãs. Em suma, esses filmes poderiam levar muita gente ao cinema e também levantar a moral da Marvel.