Não é novidade para ninguém que para muitos profissionais do cinema as exibições testes são um verdadeiro terror. Recentemente tivemos o caso de “Coringa: Delírio a Dois”, que estreou nos cinemas. As prévias mostraram que o longa seria muito abaixo do primeiro, o que vem se concretizando.
Em outros casos, como o de “Ballerina”, filme derivado do universo de “John Wick”, as exibições testes supostamente foram desastrosas, o que fez o filme ser adiado e que algumas partes fossem refeitas. E, na noite do dia 02, o filme “Pecadores”, estrelado por Michael B.Jordan passou pelas “temidas” exibições testes.
Conforme conta o World Of Reel, o evento contou com mais ou menos duzentas pessoas. No geral, o filme dividiu opiniões, mas a maioria das respostas era de que a produção era “mediana” ou “decente”. Não se tem muitos detalhes da trama, apenas que Jordan interpreta dois irmãos gêmeos, mas nenhum deles seria um vampiro, já que o filme se trata de um filme de terror de sobrevivência abordando vampiros.
A trama abordaria os dois irmãos tentando fugir de problemas gerados por Al Cappone e tentando voltar a sua cidade natal. Mas, quando chegam lá, descobrem que os negros ainda são perseguidos pela Ku Klux Klan. Nesse contexto, os vampiros são inseridos, com conexão com a KKK.