Muitas vezes um filme tem problemas em sua produção, isso não é algo fora do comum. Os problemas podem acontecer por diversos fatores, desde situações climáticas , até questões mais burocráticas como contrato, disponibilidade de agenda e até incompatibilidade de ideias dentro de uma equipe.
O universo cinematográfico da Marvel, com toda certeza já passou por muitos problemas desse tipo. Um exemplo, foi quando Kevin Feige dispensou toda a equipe criativa da série “Demolidor: Nascido de Novo”. Na época, o chefão do UCM não gostou do que estava sendo feito.
Mas, sem dúvida alguma, nenhum filme vem causando tanta dor de cabeça para Marvel, quanto “Blade”. O longa já passou por inúmeras mudanças, inclusive mudanças de ambientação e roteiro.
Como se não bastasse, depois de todos esses problemas, o The Wrap noticiou que Yann Demange não irá mais dirigir o reboot do personagem, dentro do UCM. O motivo ainda não foi revelado. Yann é o segundo diretor a deixar a produção, antes dele o filme estava nas mãos de Bassam Tariq.
Até o momento, não se sabe se a Marvel já tem outro nome para o projeto. O filme estréia no dia 07 de Novembro de 2025.