Disney define destino de “Magazine Dreams”

Será mais um sucesso independente ?
às
3 min de leitura
3 min de leitura
às
images (49)

Jonathan Majors vive um drama em sua vida pessoal que trouxe consequências para sua vida profissional. O ator havia acabado de conseguir o maior papel de sua carreira em termos de projeção. Majors dava vida a Kang, que seria ( ou continuará sendo ) o principal vilão dessa nova fase da Marvel.

O ator viveu o personagem em “Homem Formiga e Vespa: Quantumania”, apareceu no último episódio da segunda temporada de Loki. Fora da Marvel, Majors estrelou o último “Creed”, spin off da franquia de sucesso “Rocky”.

Uma carreira promissora pela frente, até que Majors viu tudo desmoronar mediante a acusação de agressão da ex namorada. Em Dezembro, o júri de Nova York considerou o ator culpado e com isso a Marvel o demitiu.

Mas, o que acontecerá com “Magazine Dreams”? O longa apresenta a história do fisiculturista Killian Maddox que busca o estrelato mesmo que isso lhe custe a sua própria saúde.

O longa, que foi adquirido pela Disney, recebeu muitos elogios por conta da atuação de Majors, o que fazer ? Segundo o Hollywood Repórter, a Disney resolveu devolver o filme para os produtores. Isso significa que estes estão livres para vendê-lo para outro estúdio ou até lança-lo de forma independente.

Em suma, isso pode acabar sendo benéfico. Existe uma onda de lançamentos independentes que tem ido bem no cinema. A Disney já não goza da mesma popularidade de outrora.

Como resultado, lançar o filme de forma independente pode trazer benefícios para os produtores, principalmente financeiramente.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários