”Bad Boys 5” deve ser anunciado em breve

Produtor fez revelações animadoras para os fãs
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
intro-1579267525

Um sucesso dos cinemas não é muito difícil de ser reconhecido. É claro que muitas vezes, um filme que teve a repercussão que se gostaria na época de seu lançamento, acaba ganhando notoriedade anos depois. Um exemplo disso é o filme de terror ”O Iluminado” com Jack Nicholson.

A adaptação do livro de Stephen King é um dos maiores filmes do gênero. Mas, na época de seu lançamento, seu diretor esteve na lista do popular Framboesa de Ouro. O prêmio é uma sátira que parabeniza os ditos ”piores do ano”.

Mas, existem também aqueles filmes que são sucesso instantâneo, como é o caso de ”Bad Boys 5”. A produção não chegou ainda em seu segundo final de semana, e sua bilheteria caminha muito bem. Além disso, a produção conta com mais de 90% de aprovação dos fãs na Rotten Tomatoes, e ainda recebeu uma nota A-, no CinemaScore.

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, os atores Will Smith e Martin Lawrence, abordaram a possibilidade de um quinto filme acontecer. Você pode conferir no nosso site, clicando aqui. Contudo, segundo o Deadline, o produtor Jerry Bruckheimer, declarou que a Sony Pictures já discute sobre o próximo longa.

O estúdio espera alguns fatores para dar o sinal verde e prosseguir com a produção. Entre eles, é se a bilheteria de ”Bad Boys: Até o Fim” se manterá pelas próximas semanas. O longa já conta com uma arrecadação de US$ 120 milhões em todo o mundo, confira a fala do produtor:

Tivemos discussões sobre ”Bad Boys 5”, mas queremos ver como ”Até O Fim (2024)” vai se sair nas bilheterias, e tenho certeza que vamos conversar sobre isso esta semana.”

Vale lembrar que ”Bad Boys: Até o Fim” completa sua primeira semana em cartaz nessa quinta feira, 13 de Junho.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários