Andy Muschietti escreverá filme do ”Batman” no DCU

Novo rumor aponta diretor como um dos roteiristas do filme.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
FLSH-CANFS-3723-1024x505

Uma das obras que os fãs estão mais ansiosos para receber atualizações, é o filme do ”Batman” do DCU. Até o momento, James Gunn só indicou que a história que será adaptada para as telonas será ”The Brave and The Bold”. Nessa trama, o Batman lida com seu filho ”Damian Wayne”, que assume o manto de ”Robin”.

O personagem tem o carinho de muitos fãs pela sua personalidade. ”Damian” é de longe o ”Robin” mais agressivo, inclusive mais até que ”Jason Todd”, personagem que depois se torna o ”Capuz Vermelho”. Contudo, pouco se falou sobra a adaptação desse novo DCU.

Os fãs já estão nas teorias de quem viverá o herói nos cinemas. Os favoritos entre o público são Jansen Ackles, Alan Ritchson e, no momento, Glen Powell. Contudo, o filme pode sofrer uma nova mudança em sua equipe criativa. Antes, era quase certo que Andy Muschietti estaria na direção do projeto. Há alguns dias, o insider Batman-On-Film informou que Andy não estava mais a frente da produção, que passaria por uma reformulação.

Mas, segundo Nexus Point News, Muschietti ainda está ligado ao filme, mas como roteirista. A notícia informa que ele e Rodo Sayagues (A Morte do Demônio, Alien: Romulus) são os roteiristas de ”The Brave and the Bold”. Por fim, a informação continua dizendo que a produção começará em algum momento de 2025, provavelmente após o lançamento de ”Superman”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários