Warner pode adquirir documentário sobre Christopher Reeve

O legado de um verdadeiro ícone.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (61)

Não há dúvida alguma sobre a importância de Christopher Reeve para o cinema. O ator que teve que encerrar sua carreira devido a um acidente, era bem versátil e conseguiu encantar os fãs em diversas produções. Porém, Reeve marcou os corações de todo o mundo usando o uniforme do Superman.

O ator foi o rosto do maior super herói dos quadrinhos nos anos 70/80. Com toda certeza, Christopher ficou marcado como ” o herói fora dos quadrinhos.” E com isso, um documentário sobre sua vida vem recebendo inúmeros elogios.

Super/Man: The Christopher Reeve Story, exibido no festival de cinema de Sundance, conta a vida e o legado do ator. Não foi surpresa quando vários compradores interessados apareceram para adquirir e distribuir o produto. Porém, ao que parece, já se tem um favorito para se tornar dona do título.

O Deadline apurou e confirmou que a Warner planeja comprar o documentário. Segundo a informação, o estúdio planeja desembolsar em torno de US$ 15 milhões para obter os direitos da obra. O documentário conta com arquivos pessoais e depoimentos que vão relatar como Christopher Reeve saiu de um ator desconhecido para um ícone do cinema.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários