Uma das grandes incógnitas da Marvel Estúdios é o filme ”Thunderbolts”. Após o fim da greve, a obra sofreu um adiamento e só chega aos cinemas em 2025. Longe de ser uma equipe popular, o filme pode ganhar mais um fator preocupante. Segundo rumores, a equipe vilões vai se unir para formar uma espécie de família.
Isso é totalmente o contrário do que a equipe se apresenta nas HQs. Os Thunderbolts é um grupo de anti-heróis da Marvel, bem semelhante ao que é o Esquadrão Suicida na DC.
Segundo o insider CanWeGetSomeToast o longa irá se assemelhar com os Guardiões da Galáxia, será que é uma tentativa de substituir um time que deu tão certo? É preocupante pois os Thunderbolts já não são populares, e se ainda mudarem a originalidade do grupo dentro do universo pode sinalizar um fracasso ainda maior. Confira a declaração:
“Não se deixe enganar pelas comparações com o Esquadrão Suicida. ‘THUNDERBOLTS’ NÃO terá classificação R. É sobre um grupo de perdedores que se unem para formar uma família improvisada.
Na verdade, os temas e o tom do filme serão mais próximos dos primeiros Guardiões da Galáxia.”
Os rumores também apontam que um dos motivos de James Gunn deixar a Marvel é justamente o fato de uma substituição dos Guardiões da Galáxia no MCU. Segundo o diretor David Harbor, dos Thunderbolts, o filme terá ação mas também será engraçado. Podemos esperar um filme bobo? Confira a declaração:
”Vai ser engraçado, vai ser estranho e será ação. E então também vamos lançar uma bomba, o que é legal”,
Atualmente o filme tem estreia agendada para 25 de Julho de 2025, mas existem rumores que o mesmo ainda pode ser cancelado.