Shakira detona filme da Barbie

Shakira relatou que seus filhos odiaram o filme.
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
shakira

O filme “Barbie” foi um sucesso no ano de 2023. A produção foi o grande sucesso de bilheteria do ano e ficará na história por uma disputa pelo topo das bilheterias com “Oppenheimer”, de Christopher Nolan. A boa atuação de Margot Robbie também é de se destacar, mas, o grande destaque é Ryan Gosling.

O ator interpretou o personagem “Ken” e roubou a cena, sendo inclusive bastante elogiado pelos críticos e pelo público. Porém, se na bilheteria os números foram positivos, nos prêmios, o filme da Barbie não levou a melhor na esmagadora maioria.

A produção viu seu grande rival “Oppenheimer” levar a maioria das premiações, nos diversos prêmios. No Oscar, nem Margot Robbie concorreu como melhor atriz, e nem Greta Gerwig concorreu como melhor diretora. “Barbie” também recebeu inúmeras críticas pelas mensagens ideológicas, por ter tido um marketing que “vende” o filme como uma produção infantil/jovem. Muitos críticos e até pessoas que levaram suas filhas no cinema, reclamaram que a produção não é para as crianças.

Quem notou e criticou esse aspecto do filme foi a cantora Shakira. Ela declarou que os filhos odiaram o filme, acharam a obra “castradora”, opinião que ela concorda.

” Meus filhos odiaram absolutamente. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos enquanto respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer.”

Shakira também continuou dizendo que as mulheres podem fazer tudo, sem perder sua essência. Outro ponto que a cantora levantou foi que homens e mulheres tem propósitos diferentes na sociedade, mas se completam.

“Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido.”

Não demorou muito para os defensores do filme detonarem a cantora nas redes sociais.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários