O universo cinematográfico da Marvel segue em movimento. Embora esse ano o único lançamento dos cinemas seja “Deadpool e Wolverine”, as negociações com atores, e especulações sobre os próximos filmes continuam a pleno vapor. Um dos filmes que está envolto em uma série de reviravoltas é “Blade”.
A produção já passou por inúmeros problemas, entre eles a perda do diretor Bassam Tariq. Com a saída dele, a Marvel contratou Yann Damage, conhecido pela série Lovecraft Country.
Segundo rumores, “Blade” traria uma história confusa e focada na filha do personagem, algo que irritou profundamente os fãs. A trama se passaria no passado, precisamente na Era Vitoriana (1837-1901).
Para quem não sabe, a Era Vitoriana foi o período onde o Reino Unido teve como reinante a rainha Vitória. O período durou de Julho de 1937 a Janeiro de 1901.
Pois bem, segundo rumores do CanWeGetSomeToast, o filme pode ter passado por uma grande reformulação, graças ao roteirista Michael Green que trabalhou em (Logan).
Segundo informações, o filme não será mais ambientado nessa época. Ao que parece, a história continuará sendo para maiores de dezoito anos e em um mundo atual.