Razões para saída de Yann Damage de “Blade” começam a aparecer

Saiba qual a razão.
às
3 min de leitura
3 min de leitura
às
images (40)

No dia de ontem, uma notícia surpreendeu os fãs da cultura pop. Segundo o The Wrap, o diretor Yann Damage deixou a produção do filme “Blade”. O longa está gerando inúmeros problemas para a Marvel desde o ano passado, inclusive com mudanças na própria história do anime.

Damage não foi o primeiro diretor a abandonar a produção. Antes dele, Bassam Tariq também deixou o projeto. No entanto, os motivos da saída de Damage eram desconhecidos, até o momento.

O jornalista Jeff Sneider, famoso por informações da cultura pop, entre elas, os vazamentos, divulgou que segundo as informações passadas para ele, a saída de Yann se deu por ele ser uma pessoa “difícil de se lidar”.

Para completar, a informação prossegue levantando um possível desentendimento com o ator protagonista do filme. Embora a mídia apontasse um comportamento amigável entre Mahershala Ali e o diretor, existe a possibilidade de Ali ter se frustrado em algum momento.

Por fim, Kevin Feige busca um nome para assumir o projeto que está previsto estrear em 07 de Novembro de 2025.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários