O filme ”Branca de Neve” da Disney sofreu um adiamento de um ano. Segundo a própria companhia, essa mudança de data é exclusivamente pela duração da greve dos atores. Embora já tenha chegado ao fim, a greve se prolongou além do que se esperava.
Mas também existem motivos além da greve que podem ter feito a Disney optar por adiar o longa. O Daily Wire recentemente anunciou que está produzindo sua própria versão do clássico, além disso, a atriz Rachel Zegler fez declarações que incomodaram muitos fãs. Zegler sempre fez questão de reafirmar pautas ideológicas dentro do filme, e até depreciar a animação clássica dos anos 30.
Depois de um tempo em silêncio sobre o longa, Rachel Zegler voltou a falar, e dessa vez ressaltou mais uma vez que o filme irá mostrar que ”Branca de Neve” agora tem dentro de si uma liderança particular.
Em entrevista ao Collider, a atriz pontuou o que ela vê como a maior diferença para a animação, confira:
”Então, algo que surgiu foi esse espírito de liderança dentro dela, que eu fiquei muito feliz que os roteiristas tenham incluído, além do fato de isso não ter nascido com ela, mas ela ter encontrado dentro de si ao longo do filme.”