Com toda certeza Ryan Gosling é um dos atores mais badalados do último ano. Ele fez um ótimo trabalho como o personagem Ken no sucesso de bilheteria “Barbie”. Alguns fãs chegaram a dizer que o ator foi o grande destaque do longa.
O que não é um absurdo, já que Ryan Gosling concorreu ao posto de melhor ator coadjuvante em algumas premiações no início desse ano, inclusive na maioria delas, o Oscar. Com isso, é claro que o patamar do artista sobe.
Mas, não só isso, Gosling está lançando em parceria com Jessie Henderson, ex-executiva da Apple Original Films, sua própria produtora, a General Admission. E ao que parece, já possuem um grande contrato. A dupla fechou um contrato de exclusividade por três anos com Amazon MGM Studios.
O contrato prevê uma parceria com cineastas de renome mundial para criar conteúdos de todos os gêneros, para o streaming. Nesse período, os conteúdos produzidos poderão contar com Ryan Gosling como protagonista.
O ator também elogiou Jessie Henderson, que esteve na Apple+ por três anos. Em suma, durante esse período ela esteve a frente de produções como Wolfs, dirigido por Jon Watts e com George Clooney e Brad Pitt no elenco, e Blitz, de Steve McQueen.
“Foi um privilégio trabalhar com Valenti em Barbie e em nosso próximo filme, Project Hail Mary. Sua forte liderança, instinto artístico e clareza de visão fazem dela uma colaboradora dos sonhos e com comprovada expertise na indústria. De O Mágico de Oz a Rocky, a MGM produziu muitos dos meus filmes favoritos, e não apenas isso, mas alguns dos maiores de todos os tempos. Estou muito animado com aquilo que está sendo construído, e me sinto honrado em fazer parte do próximo capítulo deste estúdio verdadeiramente icônico.”