Talvez, a obra que mais esteja sofrendo com toda essa indefinição que passa a Disney seja a série do Demolidor. Ano passado, a informação que se tinha era que a obra apresentaria Matt Murdock focando na sua vida de advogado e deixando o uniforme de lado.
Ao que tudo indica, esse foi um dos fatores que de Kevin Feige promover uma troca geral na equipe criativa da série. Ao que parece, no quinto episódio, Charlie Cox que é o ator que interpreta Matt Murdcok/Demolidor ainda não havia vestido o traje.
Pois bem, agora sabemos que a série da Netflix do Demolidor é canônica. É provável que após esse “reboot criativo”, que “Demolidor: Nascido de Novo” seja uma espécie de continuação do que já foi visto.
Mas, a série também está indefinida em relação a quantidade de episódios. Antes, a série teria 18 episódios, algo que já não se sabe se vai acontecer. O ator Vicent D’ Onofrio falou um pouco sobre isso
“O número de episódios fica mudando toda hora, então nem sei ao certo em quantos estamos agora. Mas, parece que algumas séries poderiam funcionar com mais episódios, enquanto outras só precisam de oito, dez ou seis. Eco, por exemplo, tem cinco.”
O ator prosseguiu dizendo que ele acredita que a série poderia ter mais episódios. Vicent ainda disse que não vai prometer um número de capítulos aos fãs que não sabe se vão entregar.
“Acho que a série definitivamente poderia funcionar com mais episódios, e sei que Charlie, assim como eu, está feliz em fazer isso. Mas, realmente continua mudando. Acho que você vai ter que esperar por um anúncio oficial, porque não quero dizer um número que vamos fazer porque não tenho certeza.”
A série tem previsão de estreia para 2025, contudo, depois dessa troca da equipe criativa, uma data ainda não está definida.