Nia da Costa revela o motivo de sua saída de ”The Marvels”

A diretora estava sendo exaltada por ser a primeira mulher negra a dirigir um filme de super heróis.
às
1 min de leitura
1 min de leitura
às
capa-2023-10-20T171946.331

The Marvels” não é nem de longe o filme mais esperado do estúdio. A produção ainda não estreou e já está se consolidando como um fracasso na pré venda. No México, em doze horas, com doze mil ingressos disponíveis só doze foram vendidos.

Recentemente, Nia da Costa deixou a obra na pós produção, causando burburinho. Em entrevista ao canal do youtube Jake’s Take a diretora alegou que o principal motivo de deixar o filme foi a mudança de datas. Nia já estava comprometida com outra produção e isso acabaria causando um conflito de datas.

Para mim, a questão é que eles mudaram a data do filme quatro vezes. Então, ao invés de um processo de dois anos, no qual eu estava muito comprometida, tornou-se um processo de três anos e meio. Eles sabiam que eu tinha uma obrigação, um filme que já havia recebido sinal verde, e que havia pessoas esperando por mim. Eu fui adiando e adiando. Eventualmente, todos nós sabíamos que se [As Marvels] fosse adiado novamente, eu não poderia estar pessoalmente em Los Angeles.

Com essa declaração, Da Costa responde as declarações da Variety alegando que ela havia abandonado o filme e causado drama nos bastidores.

Uma outra fonte declarou que é minimamente estranho você sair da produção de um filme que está a meses de sua estreia. Sobretudo, uma produção tão cara que tem o orçamento em torno de US$ 250 milhões.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários