Marvel irá “segurar a mão” no orçamento de próximas produções

Será que a conta não está fechando?
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (9)

A Marvel Studios é uma potência no mundo do cinema. Desde o começo do seu universo compartilhado, lá em 2008 com o Homem de Ferro, o estúdio se notabilizou por fazer grandes produções, muitas vezes épicas. Claro que para isso ela precisou de orçamentos astronômicos, muitas vezes ultrapassando a casa de US$ 200 milhões de dólares.

O tempo passou, a era de ouro se foi, e com isso alguns fracassos de bilheteria aconteceram. A partir do ano de 2020, o estúdio sempre dobrou a aposta, investindo alto em produções que promoviam agenda política e não contavam com o carinho do público. O resultado não podia ser outro, o fracasso veio em diversas produções.

Mas, ao que parece, pelo menos nas séries isso deve mudar. O grande manda chuva da área de televisão e animação da Marvel, Brad Winderbaum confirmou que existe uma mudança de abordagem financeira em andamento.

Segundo Brad, o estúdio não vai mais gastar quantias exorbitantes em séries para o streaming. A série “Agatha desde Sempre” já apresenta essa mudança, com uma produção avaliada em menos de US$ 40 milhões. Segundo Winderbaum, isso se seguirá também em “Demolidor”.

“Certamente é verdadeira em Demolidor e a lista futura de lançamentos enquanto olhamos para 2026 e 2027. Esse certamente é o objetivo.”

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários