Grande mudança no projeto “The Brave and The Bold” pode acontecer

Problemas podem estar atrapalhando andamento da produção.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (41)

Falta pouco mais de um ano para que a primeira produção do DCU de James Gunn estreie nos cinemas. O filme “Superman” está no meio do processo de filmagens, e já tivemos muitos detalhes revelados, como o traje que David Corenswet vai usar. Os atores, em sua maioria também já foram anunciados, qualquer outro nome que surgir será uma surpresa.

Mas, com o filme do Superman já em estágio avançado de desenvolvimento, os fãs ficam na expectativa por outro grande personagem, o Batman. Já se sabe que James Gunn irá adaptar a história “The Brave and The Bold”. Existe também a ansiedade dos fãs em relação ao ator que dará vida ao herói.

O público já aponta seus favoritos, e são diversos nomes. Contudo, três em especial contam com um carinho gigantesco do fã. Jensen Ackles talvez seja o principal favorito do público, por conta da sua gigante base de fãs, oriundas de “Smallville”, “Supernatural” e “The Boys”.

Outro nome que tem muita força com os fãs do DCU é Alan Ritchson. O ator também já participou de “Smallville”, atuando como uma versão do Aquaman. Mas, foi na série “Reacher” , do Prime Vídeo que o ator ganhou mais notoriedade. Assim como Ackles, Alan Já declarou que quer interpretar o herói.

E o último que também demonstrou vontade de estar no DCU, foi Glen Powell. O ator, inclusive, fechou as portas para a Marvel, declarando que não tinha interesse em super heróis, a não ser no Batman. Powell chegou a dizer que se interpretasse o herói, gostaria que fosse algo próximo da versão de Tim Burton, que foi interpretada por Michael Keaton.

Andy Muschietti não dirigirá filme do Batman no DCU

Entretanto, se ainda não tem um ator para o papel do herói, outro cargo que pode ter problemas é o de diretor. Segundo Bill “Jett” Ramey, figura ligada ao site BATMAN-ON-FILM, o filme do “morcegão” está com problemas nos bastidores, por isso nenhum anúncio oficial sobre ele aconteceu.

Segundo Bill, Andy Muschietti que comandou o fracassado “Flash”, não continuará na direção do filme. E não para por aí, as informações indicam que o filme passará por uma forte mudança de conceito.

“Batfamilia” pode não aparecer no longa

Mesmo que sem muitos detalhes, a principal mudança conceitual seria a aparição de Demian Wayne como Robin e qualquer outro membro da “Batfamilia”. Contudo, as informações são apenas rumores no momento.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários