A Disney, ao longo dos últimos anos, vem tentando se estabelecer no ramo dos live actions, fazendo produções de suas clássicas animações. A “casa do Mickey” já lançou os live actions de “Mogli”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “A Pequena Sereia”, que não foi um sucesso e no próximo ano, virá a público o polêmico “A Branca de Neve”.
Recentemente, o trailer de “A Branca de Neve” chegou a um milhão de deslikes. A produção do longa é repleta de polêmicas, muito pelas declarações de Rachel Zegler, que dará vida a princesa. Há quem diga que a atriz não tem a beleza necessária para o papel, e sobretudo, existe um abismo de diferença entre ela e Gal Gadot, que será a grande vilã do filme. Para quem não sabe, a rainha má fica com inveja de Branca de Neve, pois seu espelho mágico revela que a jovem é mais bonita do que ela.
Para a grande maioria dos fãs, ter Zegler como Branca de Neve e Gal Gadot como Rainha Má, não trás a verossimilhança da obra original. Mas, falando em princesas, em 2014 a Disney lançou Frozen, uma animação 3D que é um grande sucesso até os dias de hoje.
Já se sabe que teremos uma trilogia, com Frozen 3 chegando em 2027. Bob Iger, atual CEO da Disney também confirmou um quarto filme da franquia, ainda sem data. Será que a produção vai ser mais uma a virar live Action futuramente ? Bom, ainda não se sabe, contudo, uma atriz de renome já se ofereceu para viver Elsa, caso a Disney decida fazê-lo.
Uma boa Elsa ?
Trata-se de Anya Taylor Joy, confira a declaração dela para a Vogue Hong Kong, quando falou sobre quais papéis ainda deseja interpretar em sua carreira.
“Seria muito interessante atirar gelo da sua mão… Todos os meus irmãos tem filhos agora, então eu realmente quero que meus sobrinhos possam dizer: ‘Minha tia é a Elsa'”.
Bom, um filme em live action de Frozen não recebeu um anúncio oficial. Mas, há quem diga que o estúdio já esteja trabalhando em uma releitura nesses moldes. De concreto sobre Frozen, sabe-se que o terceiro filme chega para os fãs em Novembro de 2027.