Pedro Cardoso detona Sílvio Santos após sua morte

Confia a polêmica.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images - 2024-08-22T120427.105

A morte de Sílvio Santos gerou muita repercussão, como era de se esperar. Sílvio não era apenas um excelente apresentador de televisão, mas a personalidade da comunicação do Brasil. Sempre a frente do seu tempo, inovou no jeito e fazer televisão, e principalmente, programas de auditório. Confira a homenagem da Linhagem Geek para Sílvio Santos:

Muitos nomes importantes do Brasil teceram inúmeras homenagens a Sílvio, inclusive Neymar Jr. Mas, também tiveram aqueles que se aproveitaram do momento para criticar e até rotular negativamente Senor Abravanel.

Nesse grupo está o ator Pedro Cardoso, mais famoso pelo seu papel como “Agostinho” do seriado de comédia “A Grande Família”.

O ator que é declaradamente adepto as ideias políticas da esquerda, aproveitou a morte para chamar Sílvio Santos de abusador e acusa-lo de enriquecer por conta do regime militar de 1964, confira as falas de Pedro.

“Quando a morte parece redimir automaticamente abusadores do Brasil, tais esses dois funcionários da ditadura recente, e um bando de ‘celebridades’ – alguns que ontem se diziam lutar pela democracia quando do ataque bolsonarista – vem enaltecê-los as proezas, sinto-me ofendido. Silvio e Delfim foram empregados da ditadura militar. Enriqueceram porque serviram a ela; e jamais por conta de possuírem dotes intelectuais excepcionais. Talvez os tivessem, mas o que os fez ricos e poderosos não foram suas qualidades, mas os seus defeitos, suas fraquezas éticas!”

Pedro Cardoso já é famoso por suas opiniões fortes e ataques a governos e personalidades que pensam diferente dele. Além disso, é conhecido por ser um péssimo colega de trabalho. A atriz Guta Stresser, que fez a personagem “Bebel” em “A Grande Família”, par romântico de “Agostinho” declarou que o ator a acusou de trabalhar alcoolizada, algo que ela alega nunca ter feito.

Além disso, Guta também revelou que para trabalhar novamente com Pedro Cardoso, só se ela ganhar o dobro do que ganhava.

“Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando o pedido de perdão dele até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com Pedro Cardoso, só ganhando o dobro”

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários