A Disney não passa por um bom momento já tem bastante tempo. As produções que antes eram certeza de grandes bilheterias e sucesso de críticas, tem se mostrado mais próximas do fracasso. As obras atuais da Marvel não são nem de perto o que foram os filmes da “Saga do Infinito”.
Os filmes da Disney/Puxar são alvos de grande desaprovação por parte do público. Geralmente, as reclamações são por conta das pautas identitárias dentro dessas obras. Mas, se tem um universo tão envolto de críticas e desorganização quanto o UCM, é o universo de “Star Wars”.
Grande parte dos fãs não consegue se conectar e agradar-se com o que vem sendo apresentado nos filmes e nas séries do Disney+. Uma prova disso, é a recepção do público com o trailer da nova série “The Acolyte”.
Em suma, o público não gostou do que viu e deixou uma chuva de deslikes no vídeo. Vale lembrar que a criadora da obra declarou que fez a série para a comunidade LGBT.
“Star Wars: The Acolyte” estreia em 4 de Junho de 2024. A história irá se passar cem anos antes de “Star Wars: A ameaça fantasma” de 1999.