Os fãs de The Boys receberam grandes notícias no painel do show na San Diego Comic-Con. Além de falar sobre a 2ª temporada da série derivada, Gen V, o painel também trouxe a notícia de que Jensen Ackles está reprisando seu papel como Soldier Boy tanto para a quinta e última temporada de The Boys quanto para uma nova série prequela chamada Vought Rising. A série também trará de volta Aya Cash como Stormfront.
Aya Cash como Stormfront
Stormfront de Cash fez sua estreia na 2ª temporada de The Boys como uma nova recruta para os Sete, substituindo Translucent. Homelander inicialmente viu Stormfront como uma ameaça, dada sua habilidade similar e o fato de ela ter um grande seguimento nas redes sociais. No entanto, os dois rapidamente se tornaram amantes. Não prejudicou o fato de Stormfront, uma nazista quase declarada, ver Homelander como o ultimate übermensch.
Ao longo da 2ª temporada, descobrimos que Stormfront e seu marido eram membros do Partido Nazista durante a Segunda Guerra Mundial e que ela foi a primeira humana a ser injetada com sucesso com o Composto V. Os dois se mudaram para a América como parte da Operação Paperclip, e ela adotou uma nova identidade de super-heroína como Liberty. Posteriormente, ela passou a usar a identidade de Stormfront, escondendo o fato de que o Composto V a tornou imortal. Provavelmente veremos muito mais sobre sua mudança para os EUA e seu tempo como Liberty em Vought Rising.
Jensen Ackles como Soldier Boy
Se Homelander é o Superman distorcido do universo de The Boys, então Soldier Boy é seu Capitão América. Soldier Boy foi um dos primeiros sujeitos de teste bem-sucedidos para o Composto V durante a Segunda Guerra Mundial, algo que Vought usou sem perda de tempo para transformá-lo em uma figura de propaganda. Apesar de suas alegações, Soldier Boy fez pouco combate real durante a guerra, pois era valioso demais para a empresa para ser perdido.
O valor de propaganda de Soldier Boy continuou a subir após a Segunda Guerra Mundial, à medida que ele se tornou um símbolo da excepcionalidade americana durante a Guerra Fria. Ele também encontrou Stormfront pela primeira vez durante os anos 50, onde os dois formaram a infame orgia de super-heróis Herogasm (uma história que sem dúvida veremos em Vought Rising).
Soldier Boy fundou a equipe de super-heróis Payback nos anos 70, onde desenvolveu uma reputação por seu uso extremo de força. Isso o tornou inimigo de seu colega de equipe (e futuro membro dos Sete) Black Noir, e foi também nessa época que Soldier Boy causou a morte do avô de Marvin Milk. Foi durante esse tempo que a Vought tomou amostras genéticas de Soldier Boy e as usou para criar o bebê que se tornaria Homelander.
Ainda não se tem maiores informações sobre a série, mas com certeza tem muita coisa interessante no passado do universo de The Boys que vale a pena ser explorada, esperamos que as críticas pesadas e queda de audiência da quarta temporada ajudem os produtores a entenderem o que precisa ajustar para poder entregar aos fãs uma serie de qualidade que faca jus as primeiras temporadas de The Boys.
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR