A série “Senna”, que estreou no último dia 29 de Novembro na Netflix está tendo uma boa repercussão. A obra conta sobre a vida e carreira de um dos maiores ídolos da história do esporte mundial, Ayrton Senna. O piloto que faleceu no dia 01 de Maio de 1994, teve uma carreira brilhante e vencedora.
Contudo, alguns fãs estão intrigados e até chateados pela forma que uma personagem importante da vida de Ayrton Senna foi tratada. Adriane Galisteu namorava Ayrton Senna na época do falecimento do piloto, mas, não é segredo que a mesma não contava com a simpatia da família, na verdade, contava mesmo com a antipatia.
Galisteu, inclusive, já trocou farpas com a irmã de Senna através da imprensa. Viviane Senna chegou a dizer que se Adriane Galisteu quisesse dinheiro, tinha que trabalhar. A atriz e ex modelo, respondeu na época que não queria briga, mas que todos sabiam que ele tinha namorada, e não irmã.
Pois bem, segundo informações, a Netflix desejava contar com a ajuda da família para poder fazer a série. A família de Senna, por sua vez, não queria nem ver Galisteu sendo retratada na série. A empresa não abriu mão de ter Adriane retratada na produção, contudo, entrou em um acordo e diminuiu drasticamente a participação da personagem, se limitando em alguns segundos.
Já a apresentadora Xuxa, contou com um episódio inteiro para ela, algo que indignou os fãs. Muitos depoimentos de pessoas próximas a Ayrton garantem que Adriane Galisteu mudou o piloto para melhor e que ela tinha sido a namorada que ele mais amou.