A série ”The Boys”, não está em alta com os fãs como em outrora. A produção que estreou em 2019, foi um grande sucesso, principalmente nas duas primeiras temporadas. A terceira temporada ainda contou com uma boa repercussão, principalmente pela adição de Jansen Ackles como ”Soldier Boy”.
Contudo, seu final dividiu diversas opiniões. Muitos esperavam um embate mais intenso entre ”Soldier Boy” e ”Capitão Pátria”, a temporada se construiu na expectativa dessa luta. Porém, ela não aconteceu e a grande heroína do dia foi a ”Rainha Maeve”.
Mas, ao contrário das últimas três temporadas que contou com boas avaliações dos fãs ( mesmo com queda de aprovação entre uma e outra ), a quarta e atual tem sido bem criticada pelas decisões criativas da produção. Todavia, o que não muda é o alto nível da atuação de Anthony Starr, ator que dá vida ao ”Capitão Pátria”.
No vídeo de análise dos episódios 1,2 e 3, a Linhagem Geek deixou claro que o ator merecia uma premiação por suas atuações. E ao que parece, não só os irmãos Alba acham isso, como o showrunner Eric Kripke também. Em entrevista a Variety ele comentou sobre as atuações de Starr.
Kripke ressaltou a capacidade do ator de fazer diversas expressões faciais em cena, coisa que é muito difícil para a maioria dos atores.
”Uma das coisas que mais adoro na televisão é a sua capacidade de evoluir e se ajustar à medida que as informações chegam, e você pode personalizar o papel. Depois de ver com o que o ator se sente confortável, no que ele se destaca e onde estão alguns de seus pontos cegos, você pode realmente começar a aproveitar seus pontos fortes. No caso do Capitão Pátria, por exemplo, a capacidade de Antony de fazer 16 expressões faciais quando outra pessoa faz uma é simplesmente surpreendente. Dêem um Emmy para aquele cara. Não entendo por que isso ainda não aconteceu.”
”The Boys” é uma das principais séries da Prime Video, e ganha um episódio novo toda quinta feira.