A série de sucesso “The Boys” passa por um momento difícil em sua trajetória vitoriosa. Se antes estávamos acostumados com uma história séria e densa, a quarta temporada quebrou um pouco da expectativa dos fãs. Isso se reflete nas avaliações dos fãs na Rotten Tomatoes por exemplo.
A temporada atual é a de menor aprovação entre todas. Com mais de mil avaliações dos fãs, o índice de aprovação está em apenas 52%, recebendo a classificação “podre”. A temporada ainda está em seu início, com apenas três episódios disponíveis, com isso, o desempenho pode melhorar mas também, continuar em queda.
Um dos pontos que desagradaram alguns fãs foi a mudança drástica na sexualidade do personagem “Francês”. Na construção da série, ele e a personagem “Kimiko” estavam dentro de uma construção de um romance, inclusive o personagem comentou que teve, no passado, um relacionamento liberal com a personagem “Pequena Nina”.
Contudo, na quarta temporada, o personagem embarcou em um romance homossexual com “Colin“. Obviamente, os fãs reclamaram por conta da mudança do que vinha sendo construído para o personagem. Eric Kripke, criador da série respondeu ao público no twitter com uma foto da temporada passada.
Na foto, está o momento onde “Kimiko” diz a “Francês” que o beijo que deram foi estranho, pois eles “são da mesma família”. Para Kripke, essa é uma justificativa suficiente para validar a opção sexual do personagem.
“The Boys” estreia novos episódios toda quinta-feira, na Prime Vídeo.