A série de prestígio do escritor Jonathan Hickman e do artista Greg Capullo foi lançada oficialmente esta semana e já trouxe duas mortes inesperadas. Mas, como Wolverine: Revenge ocorre fora da continuidade principal do Universo Marvel, isso permite a Hickman e Capullo a liberdade e a criatividade para seguir em qualquer direção. À medida que a minissérie de cinco edições chega à sua conclusão, os fãs verão até onde Wolverine irá para realmente conseguir a vingança que tanto merece daqueles que o prejudicaram.
A ComicBook relevou a capa de Wolverine: Revenge #4, que será lançada em novembro. Ela revela que um grande período de tempo passará entre a primeira e a quarta edição, e a capa de Greg Capullo mostra um exemplo perfeito disso, com Logan ostentando uma barba branca no rosto e cabelos brancos nos braços.
“O tempo passou desde que a busca de WOLVERINE por vingança começou. Mas, à medida que olho por olho se intensifica ao longo dos anos, a vingança se torna uma QUESTÃO DE FAMÍLIA!” diz a solicitação para Wolverine: Revenge #4. “E esta será uma reunião e tanto! Um desenvolvimento chocante na saga de Wolverine por Hickman e Capullo, que precisa ser visto para ser acreditado!”
Wolverine: Revenge é um dos novos títulos a receber o tratamento Red Band da Marvel. A editora começou a lançar edições Red Band de seus quadrinhos com a estreia de Blood Hunt, saga centrada em vampiros, com as edições individuais sendo embaladas em plástico e sinalizadas como contendo violência explícita e sangue.
“A mesma vingança feroz desencadeada em WOLVERINE: REVENGE #4 – só que expandida e mais sangrenta do que nunca na edição Red Band, com páginas exclusivas! Embalada em plástico para conter a violência explícita!” diz a descrição de Wolverine: Revenge #4 – Red Band Edition.
O interessante é que, até o momento em que Wolverine: Revenge chegar à sua última edição, a linha do tempo pode ter se estendido o suficiente para que vejamos o Old Man Logan.
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR