A última HQ ”Batman/Catwoman. The Gotham War: Battle Lines” trouxe uma novidade interessante sobre os dois personagens. Selina que é a identidade por trás da roupa de Mulher Gato, deixou Gotham segura de uma forma que o Batman jamais conseguiu. O interessante é a forma ilustre que a personagem usa, algo que o incrivelmente o Homem Morcego nunca havia pensado, justamente por resolver o problema de forma superficial.
O Batman fica oito semanas em coma e descobre ao acordar que Gotham está 75% mais seguras, justamente por uma operação encabeçada pela Mulher Gato, que montou uma rede de ladrões contratados bares da cidade. Esses estabelecimentos são onde os supervilões como Coringa, Pinguim, Charada e outros grandes nomes do crime de Gotham contratam seus capangas.
Os grandes vilões não tem como fazer grandes ações criminosas porque não tem capangas para contratar portanto, a cidade fica aparentemente mais calma, algo que chama a atenção do Cavaleiro das Trevas.
O crime ainda continua.
Ao investigar, Batman descobre que essa rede montada pela Mulher Gato permite que os criminosos contratados por ela roubem os ricos e ajudem os pobres. Bruce não gosta e contesta Selina dizendo que seus pais eram ricos, e não é por serem ricos que as pessoas merecem ser roubadas. O problema evidenciado pelo Batman mostra que o crime ainda continua acontecendo em Gotham.