Molson Coors é mais uma grande empresa a rechaçar o DEI

Quem será a próxima ?
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (60)

Parece que estamos vendo um efeito dominó no mundo das empresas. Uma enxurrada de grandes companhias vem se posicionando de forma contrária as políticas do DEI, aparentemente quem “puxou” a lista foi a Microsoft, quando demitiu todo o seu “setor de diversidade”.

Após esse fato, empresas como Harley Davidson, Jack Daniels, Ford, Lowes e outros nomes começaram a se manifestar publicamente, inclusive com notas oficiais, dizendo que estariam deixando de seguir a cartilha Woke internamente. Além disso, as empresas também declaram que não aplicarão mais as “cotas de diversidade” na hora das contratações.

Quem entrou no grupo dessas empresas foi a gigante americana da cerveja, Molson Coors. A fabricante da Coors light anunciou que eliminou o fatídico “treinamento DEI” e que a partir de 2025 toda a remuneração será por desempenho, eliminando a “cota por representação ambiciosa”.

A Molson Coors também encerrou sua participação no no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos. Que é uma pesquisa que visa benefícios para funcionários LGBTQIA+.

Quem trouxe a informação foi Robby Starbuck, um forte ativista anti-woke. Foi Robby que também informou as outras empresas que abandonaram a cartilha do DEI.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários