Suicide Squad: Kill the Justice League é um dos três jogos extras que serão oferecidos aos membros do Amazon Prime sem custo adicional na terça-feira, 16 de julho, e na quarta-feira, 17 de julho, durante o Prime Day.
O polêmico shooter baseado nos personagens da DC feito pela Rocksteady se junta a Chivalry 2 e Rise of the Tomb Raider como jogos da Epic Games Store disponíveis para download por um tempo limitado: apenas por 48 horas, de 16 de julho às 12h PT / 3h ET.
Vale notar que Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que é a versão oferecida aqui, inclui o jogo base e o conteúdo do Season Pass.
Mas Suicide Squad: Kill the Justice League é o destaque, já que se torna gratuito via Prime Gaming meio ano após o lançamento e logo após o adiamento da Temporada 2, que adiciona Mrs. Freeze (a versão feminina do Mr Freeze) como personagem jogável, para o final de julho.
Suicide Squad: Kill the Justice League foi, claro, criticado no lançamento e tem números extremamente baixos de jogadores no Steam.
Parte da frustração vem do fato de Suicide Squad: Kill the Justice League ter uma gameplay pouco inspirada e uma história com várias “inserções progressistas”.
A série Arkham para um jogador da mesma desenvolvedora é muito amada pelos fãs, com Batman: Arkham City de 2011 sendo considerado um dos maiores, senão o maior, jogos de super-heróis de todos os tempos. Suicide Squad: Kill the Justice League, por outro lado, é um shooter em terceira pessoa e game as a service.
Logo após o lançamento do jogo em fevereiro de 2024, a editora Warner Bros. admitiu que o fracasso de Suicide Squad: Kill the Justice League contribuiu para uma perda de receita de $200 milhões.
No mês passado, a Warner Bros. disse ao IGN que Suicide Squad: Kill the Justice League terá suporte durante o primeiro ano, mas recusou-se a comentar o que acontecerá depois disso.
O Prime Day começa oficialmente este ano em 16 e 17 de julho, mas já há muitas ofertas antecipadas disponíveis para membros Prime.
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR