Há poucas semanas o Brasil inteiro repercutiu o caso de racismo da “turma do amor” contra a filha da cantora Iza com o jogador Yuri Lima. Na ocasião, Iza deu a luz a pequena Nala, nome em homenagem ao personagem de Rei Leão, dublado pela cantora. Acontece que Iza é negra, e sua filha nasceu branca, como o pai e os militantes dispararam diversos ataques contra a criança.
Frases como “É branca, não queremos”, “Não palmitem, a filha da Iza nasceu branca.” E, parece que o mesmo absurdo está acontecendo com a atriz Margot Robbie, nos Estados Unidos. A estrela de Barbie, deu a luz a um menino, e os militantes reclamaram. Confira:
A primeira declaração que traremos é da usuária “evristaited”, que diz:
“Garotas, nós perdemos.”
Os comentários a partir daí só pioram, com os militantes desejando a morte do bebê. A usuária iswearimabby7h declarou:
“Não acredito que ela se tornou uma mãe de menino. Que tragédia!”A usuária “evristaited” voltou a declarar:
“Boymon” é uma mentalidade que vai além de ser mãe de menino ( eu abortaria). Não é justo que um macho cresça e diga que a mãe dele é a Barbie, como se ele fosse apreciar isso do jeito que uma garota faria.Em resposta, a usuária iswearimabby7h twittou:
“É verdade que não sabemos como ela se sente sendo mãe de um menino. Ela poderia tentar ter uma garota, mas eu não ia querer que uma garotinha se sujeitasse a ter um incômodo “mais velho”.Mas, sem dúvida, o comentário mais bizarro foi de @18Lucy20:
“Ainda dá tempo, as vezes eles morrem no berço.”A usuária @pistacho respondeu:
“É, você só precisa morrer”A atriz Margot Robbie é casada com Tom Ackerley desde 2016. O primeiro filho do casal nasceu duas semanas antes do previsto, mas tudo está correndo bem.