Diversas empresas estão recalculando a sua rota, no que diz respeito a suas políticas sociais. A Linhagem Geek, tanto aqui no site quanto no canal do YouTube está acompanhando passo a passo qualquer novidade que acaba surgindo na internet.
Para relembrar, podemos citar a Microsoft acabando com o setor de diversidade, a Harley Davidson, a própria Jack Daniels, marca famosa de whisky também anunciou que está acabando com todo o setor de diversidade, e que irá promover contratações baseadas nas capacidades e bonificações levando em consideração o desempenho de seus funcionários.
A Disney/Marvel parece também estará recalculando sua rota, pelo menos de forma imparcial. Com os rumores demonstrando que os próximos filmes serão cada vez mais voltados ao entretenimento, e sem toda aquela panfletagem política.
Noticiamos também que Lionel Messi começou a sua nova produtora, visando conteúdos para a família. E, o time que está deixando a lacração de lado pode ter ganho um grande reforço. Simplesmente Marketing Zuckerberg , dono do grupo Meta, que inclui Facebook e whatsapp.
Ao que parece, Zuckerberg contratou o estrategista Brian Baker, do partido republicano para poder melhorar sua imagem com o público. Isso acontece porque o empresário deseja melhorar sua imagem com a imprensa e com o público, após suspender a conta do ex presidente Donald Trump.
Trump, inclusive, já ameaçou prende-lo caso retorne a Casa Blanca. Para aliviar a situação, o The New York Times informou que Zuckerberg já tentou fazer as pazes com Trump diversas vezes e que, inclusive, tentou ligar para o ex presidente diversas vezes.
Em contrapartida, a notícia informou que Mark Zuckerberg não procurou Kamala Harris em nenhuma ocasião.