O ex-ator de Blade, Wesley Snipes, fez uma brincadeira sobre os problemas do reboot da Marvel após seu mais recente revés.
Snipes foi ao X/Twitter para dar uma alfinetada no mais recente drama nos bastidores do reboot de Blade, depois que surgiram notícias de que o diretor Yann Demange teria saído do projeto, que verá Mahershala Ali interpretar o caçador de vampiros titular, se eventualmente sair do papel e entrar em produção.
“Blade, Meu Deus ainda procurando o molho secreto, meio complicado,Os ”Daywalkers” fazem parecer fácil, não fazem?”
Snipes interpretou Blade originalmente no filme de 1998 e suas duas sequências, mas tem sido solidário com o reboot no passado. Ele já comentou sobre Ali assumindo o papel no próximo filme, insistindo que não havia ressentimentos sobre a decisão e que não se sente chateado por passar o bastão para o ator.
Ali ainda está escalado para interpretar Blade, mas o caminho para lançar o reboot tem sido difícil. A saída de Demange é a segunda vez que alguém abandona a cadeira de diretor, já que Bassam Tariq anteriormente deixou o cargo devido a um conflito de agenda que surgiu antes do início das filmagens.
Um relatório na época afirmava que Ali estava frustrado com o progresso do filme, o que sem dúvida foi agravado pela paralisação da produção logo após. O desenvolvimento do filme começou a ganhar impulso quando Demange entrou a bordo, mas esse trabalho de pré-produção foi pausado novamente devido à greve dos roteiristas em maio de 2023.
Ainda não se sabe se a Marvel vai adiar o lançamento de Blade de sua data prevista para 7 de novembro de 2025 (onde aterrissou após uma reorganização) em meio à busca por um novo diretor.