Matt LeBlanc está aparentando estar exausto e com a saúde debilitada em novas fotos, e seus colegas de elenco de Friends estão entrando em contato para oferecer ajuda de qualquer maneira possível, revelou uma fonte com exclusividade à In Touch.
“Ninguém está fazendo reclamando de sua aparência ou acusando-o de algum estilo de vida inadequado, não é isso que está acontecendo aqui”, garante o informante. “O que preocupa, no entanto, para a Jen [Aniston] e toda a turma do Central Perk, é que ele tem sido muito recluso ultimamente e eles mal ouvem falar dele de um mês para o outro.”
Matt, de 57 anos, alcançou fama internacional junto com o restante dos astros de Friends quando a sitcom dominou a televisão nos anos 1990 e início dos 2000. Ele interpretava Joey Tribbiani, o desastrado e divertido colega de quarto de Chandler Bing, personagem de Matthew Perry, que frequentemente cuidava de Joey como um irmão mais velho.
Os dois atores se tornaram próximos durante as filmagens e continuaram amigos mesmo depois que a série terminou em 2004. O restante do elenco também manteve contato.
No entanto, após a morte de Matthew em outubro de 2023, Matt LeBlanc raramente foi visto em público. Essa aparição recente, na sexta-feira, 20 de setembro, marca a primeira vez que o ator foi fotografado em meses – e seu estado aparente deixou os amigos preocupados.
“Ele tem mantido contato desde o falecimento trágico de Matthew Perry”, continua a fonte, “mas, além disso, ele está isolado e vivendo sua vida sem muito interesse em socializar.”
“É simplesmente triste para todos verem isso”, acrescentou a fonte.
Claramente percebesse que Matt passou a relaxar o cuidado com a aparência, somado com o isolamento levantam fortes preocupações acerca do seu estado emocional.
Após a morte de seu amigo, encontrado inconsciente em uma banheira de hidromassagem em L.A., Matt foi o primeiro membro do elenco a postar uma homenagem individual a Matthew Perry.
“Matthew. É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que tivemos juntos estão, honestamente, entre os melhores da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de amigo. Sempre vou sorrir quando pensar em você, e nunca vou te esquecer. Nunca. Abra
suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor.
E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me devia.”
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR