O antigo universo da DC fracassou. Ao que parece, pelo menos nesses próximos dez anos, não veremos um retorno dos personagens antigos que começaram sua trajetória em “Homem de Aço”. Com a chegada de James Gunn em 2022, teremos novos filmes para “Superman” e “Batman” por exemplo.
Um dos filmes que fracassaram na DC foi “Besouro Azul”. A produção contou com a atriz brasileira Bruna Marquezine, que foi bem elogiada por sua atuação. Contudo, o longa não teve o desempenho esperado pela DC, e fracassou junto com todo o universo anterior.
Mas, segundo o Deadline, o herói vai ganhar uma série animada. A produção vai derivar do filme anterior, contudo, terá um enredo completamente diferente do que foi apresentado nos cinemas. Miguel Puga (The Casagrandes) será roteirista-chefe e diretor, enquanto Cristian Martinez (Good Trouble) também ajudará nos roteiros.
Outro ponto importante para relatar, é que o diretor e o roteirista do filme, Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, respectivamente, vão ser os produtores executivos da animação.
Xolo Maridueña deve retornar ao personagem Jaime Reyes. Outros atores do longa de 2023 também teriam dito sim para retornar aos seus papéis, não se sabe se Bruna Marquezine está entre eles.
Por fim, não se sabe quando a série começará sua produção e muito menos quando fará sua estréia. “Besouro Azul” está disponível na MAX.