A próxima adaptação de um dos personagens de quadrinhos mais famosos fora do cerco Marvel/DC acaba de ganhar sua primeira prévia. O primeiro trailer oficial de Hellboy: The Crooked Man foi lançado e apresenta cenas inéditas de Jack Kesy como o personagem principal.
O trailer mostra Hellboy de Kesy em uma jornada intensa e perigosa enfrentando diversos monstros e demônios aterrorizantes.
Desde que as filmagens de Hellboy: The Crooked Man foram concluídas há mais de um ano, os fãs têm aguardado o primeiro trailer do filme e, até agora, parece estar à altura das expectativas.
Em um mundo onde tantos criadores originais são deixados de fora e não são consultados em reboots, Hellboy: The Crooked Man optou por uma abordagem mais fiel. O criador original de Hellboy, Mike Mignola, é produtor executivo do projeto e co-escreveu o filme junto com seu colega escritor Christopher Golden. Brian Taylor, conhecido por seu trabalho co-dirigindo Ghost Rider: Spirit of Vengeance e também desenvolvendo e dirigindo a série de TV Happy!, estrelada por Christopher Meloni, foi escolhido para dirigir Hellboy: The Crooked Man. Outros membros do elenco, além de Kesy, incluem Jefferson White, Leah McNamara, Joseph Marcell, Adeline Rudolph, Nathan Cooper e mais.
Os fãs ficaram entusiasmados quando o elenco de Hellboy: The Crooked Man escolheu Kesy como o personagem principal, já que o ator de Nova York tem se destacado desde que estrelou em Baywatch em 2017. Ele aproveitou esse sucesso para conseguir um papel ao lado de Chris Hemsworth e Michael Shannon em 12 Strong, a história da primeira equipe das Forças Especiais a ser enviada ao Afeganistão após o 11 de setembro. Kesy tem a difícil missão de substituir Ron Perlman que ainda é considerado pelos fãs como a melhor versão do Hellboy, ainda que o filme de 2019 tenha o clima mais parecido com o das HQs, a versão de David Harbour não caiu na graça dos fãs, o que nos trouxe para esse novo reboot.
Hellboy: The Crooked Man ainda não tem uma data de lançamento oficial. Confira o novo trailer abaixo:
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR