Mais uma polêmica envolvendo o filme “Minecraft”. A adaptação do jogo mais vendido do mundo vem enfrentando muitas críticas de seus próprios jogadores. Para muitos, um filme retratando o jogo deveria ser feito todo em animação.
O trailer do filme já ultrapassou o número de um milhão de deslikes, e de forma surpreendentemente rápida. Mas, uma nova polêmica chegou com tudo para os envolvidos no filme. Segundo a streamer Valkyrae, muito famosa nos EUA e dona da Thieves, uma organização de E-Sports, Jason Momoa teve comportamentos no mínimo desagradáveis.
Valkyrae revelou que o astro de Aquaman, Velozes e Furiosos e outras produções, maltratou alguns funcionários no set de filmagens. A streamer fez uma participação especial no filme. Confira o que ela relatou em uma de suas lições:
“Eu o vi maltratar alguns membros da equipe e foi bem decepcionante. Ele estava realmente furioso com eles por não terem preparado a cena da maneira correta. Ele estava com raiva e gritando. Eu pensei: isto aqui não é um bom ambiente de trabalho – E eu não gostaria de trabalhar sob estas condições”
Não é a primeira vez que Momoa recebe acusações desse tipo. Em “Aquaman 2” o ator foi acusado da mesma conduta, desagradando alguns colegas.