Em recente entrevista ao ET Online, o ator Channing Tatum revelou que o terceiro filme da franquia “Anjos da Lei” pode finalmente acontecer. Durante a entrevista, Tatum contou que foi procurado pelo CEO da Sony Pictures, Tom Rothman para conversarem sobre a possibilidade da realização de um terceiro filme.
Segundo Channing, tanto ele quanto Jonah Hill, que interpreta o outro protagonista da franquia tem interesse em fazer um terceiro filme. Agora, com a Sony interessada, o grande desafio será encontrar um roteiro bom o bastante para que a ideia saia apenas das conversas.
Contudo, o ator deixou claro que não fará o filme só por fazer, e que o roteiro que foi descartado era realmente bom. Confira a declaração:
“O roteiro descartado era realmente ótimo, era a ideia perfeita, então qualquer coisa que escrevemos depois disso não atingiu o mesmo nível. Não vamos fazer o filme só por fazer.”
“Anjos da Lei” e “Anjos da Lei 2” tiveram direção de Phil Lord e Chris Miller. Somando as duas bilheterias, os valores arrecadados são de US$ 532, 9 milhões. A trama conta a história de dois policiais que estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Contudo, os dois acabam sendo mandados para missões perigosas juntos.