O nome de Joaquin Phoenix está no centro das notícias de Hollywood. Contudo, não é pela razão que ele gostaria, certamente. O ator abandonou a produção de um romance homossexual. Segundo informações, o astro deixou o set de filmagens.
Conforme reportagem do Deadline, os executivos do filme tentaram de todas as formas fazer com que o ator não tomasse tal atitude. Todavia, o mesmo se mostrou inflexível. Segundo informações de outro veículo, o The Hollywood Repórter, o ator estaria inseguro com o papel.
Mas, tudo ainda é muito estranho, já que quem apresentou o projeto para o diretor Todd Haynes e para a produtora Killer Films. Mas, segundo o site HollywoodReporter, o ator teve um grande conflito com Ridley Scott.
Na ocasião, o ator não estava nada satisfeito com o roteiro de “Napoleão” e fez ameaças de abandonar o filme, caso Paul Thomas Anderson não entrasse na equipe para reescrever algumas cenas.
Segundo relatos, Phoenix precisou ser acalmado para que não abandonasse o longa. Após o conflito, o caso encontrou uma resolução e “Napoleão” foi filmado sem problemas.