Ao que parece, 2024 apresentou ao mundo a nova queridinha do cinema, pelo menos por enquanto. A atriz Sydney Sweeney chama atenção por conta do seu carisma e também pela sua beleza. A jovem ainda está no começo de sua carreira, que ao que tudo indica, será de sucesso.
Com seus 26 anos, ela já foi indicada ao Emmy por duas vezes. Sidney começou sua carreira em 2009, com doze anos de idade e já participou de algumas produções, porém os seus maiores destaques são recentes. Em 2019, ela começou a série “Euphoria”, que também conta com a atriz Zendaya.
Em 2024, Sidney Sweeney vai para o cinema pelo menos em três oportunidades. A primeira foi no fracasso “Madame Teia”, onde a presença da bela atriz não foi relevante. Já na comédia romântica “Todos menos você”, ela desempenha um ótimo papel ao lado de Glen Powell.
Porém, é em “Imaculada” que a atriz está dando o que falar. O filme de terror que está gerando inúmeras polêmicas com os cristãos, chega ao Brasil no final de Maio. Sidney Sweeney está conquistando muitos fãs ao redor do mundo, porém existem pessoas que não gostam da atriz.
Uma delas é a produtora de cinema Carol Baum detonou a interpretação dela e sobretudo, disse que Sidney não é bonita.
“Eu disse para a minha classe, ‘expliquem essa garota pra mim. Ela não é bonita, ela não consegue atuar. Porque ela é tão atraente?”
Porém, Sidney demonstrou personalidade ao responder a produtora. Ela declarou que acha triste uma mulher na posição de Baum criticar ao invés de enaltecer uma colega de profissão. Segundo Sweeney, essas falas falam mais sobre o caráter de Carol Baum do que dela mesmo.
“Muito triste uma mulher na posição de compartilhar sua esperteza e experiência escolher atacar outra mulher. Se é isso que ela aprendeu nas suas décadas na indústria e se sente apropriada para ensinar seus estudantes, é vergonhoso. Menosprezar injustamente uma companheira fala muito sobre o caráter de Ms. Baum.”